Maratona Fall In Stories | Livro que sei que vais gostar

Olá Diamond´s

 

O post de hoje dá continuidade ao projeto a que o blogue faz parte e na tentativa de sair todos os posts até ao dia da conclusão da Maratona, cá está mais um post para vocês com todo o gosto. Contudo , nada melhor que iniciar também por vos desejar uma excelente Sexta-feira e um bom fim de semana para todos :*

O título de hoje é um bocado * maluco * podem pensar vocês, por eu nem saber ao certo o vosso tipo de gostos de livro , mas evidentemente que devo conseguir vos derreter com este livro porque após alguns meses que o li ainda me lembro vivamente da história e dá muita vontade de lhe pegar novamente. Vou falar-vos de um livro que apresentei aqui no blogue no inicio da minha primeira parceria com a Chiado Editora , No Labirinto dos seus Olhos da autora Bruna Longobucco. No final terão o link de acesso a essa publicação caso queiram conhecer mais um pouco da obra em si.

 

Esta obra é daquelas que mesmo sendo totalmente desconhecida para nós, quando iniciamos a primeira folha e já não queremos deixar para trás até poder concluir a sua história.. Eu senti-me assim com esta obra e dava tudo para haver uma continuidade.

Uma frase que muito gostei : A vida é assim : promove encontros nos descaminhos e nos captura em seus labirintos. E quando nada se explica tudo, porque é ele que vai além das diferenças e envolve muito mais que uma escolha, é ela que supera perdas, ilumina o escuro da alma e fala por nós mesmos quando somos silêncio.”

 

Se vos disser que é um romance perde a piada não é ? Mas acho que é algo que todos nós já sonhamos um bocadinho temos de admitir.. Quem não gostava de ter um senhor Tudo ou uma senhora Tudo?  Uma verdade é que o amor não escolhe idades, géneros mesmo que por vezes a sociedade seja intolerante a certos gostos.

Algo que oiço tanta vez é que não devemos deixar de seguir os nossos sonhos e não devemos baixar os braços sem tentar, e amar ou querer algo sem lutar não dá. Há que lutar se verdadeiramente queremos algo, e no caso da história ter-se-à de lutar pelo romance que une duas pessoas totalmente diferentes, duas pessoas dispostas a enfrentar tudo juntos.

Entre as mil frases que compõe o livro e as que podia deixar aqui para vocês , deixo-vos mais uma : “ (…) Era mais do que carinho, atração e cumplicidade. Não obstante o sexo eram duas almas que se amavam. E o amor não lê as diferenças. Porque quando ele acontece , dois corações, independentemente de qualquer convicção ou preconceito, batem num mesmo ritmo .”

Sou uma grande apreciadora de romances para quem não sabe e terei todo o gosto em poder falar-vos deles, mas nesta obra algo que me chamou bastante a atenção é a referência de pequenas frases/poemas no inicio das páginas e encontrei uma de um grande poeta nosso..Fernando Pessoa..

Para ser grande , sê inteiro : nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha porque alta vive .”

 

Sinceramente acho que podem gostar deste livro , não pela sua história de romance mas pela força de vontade que a mesma nos transmite e nos deixa com a vontade de ser forte e enfrentar o que houver para ser-se realmente felizes. De certa forma precisamos sempre de algo ou alguém para estar completamente felizes não concordam? Aconselho vivamente a leitura deste livro a todos vocês. Espero que gostem da obra como eu , um beijinho a todos e até amanhã

Chiado Editora| No Labirinto dos seus Olhos

no labirinto dos seus olhosfall in stories maratona

Anúncios

5 thoughts on “Maratona Fall In Stories | Livro que sei que vais gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s