O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Sara Dias

Olá Diamond´s temos mais um testemunho de uma querida , a nossa Sara e é com o seu testemunho que vos maravilho. E claro que continuamos com a luta para chegar ao que todos nós bloggers desejamos : ser-se valorizado pelo que fazemos com tanto gosto e não desvalorizados por grande maioria da sociedade.

Vamos unir-nos e permanecer fortes para continuação do que desejamos tanto !

Se és admirador, se estás interessado em mudar um bocadinho a tua alimentação ou até mesmo o interesse em saber mais sobre outro tipo de receitas porque não veres o da Sara ? Com certeza que vais gostar , e claro o nome acho que evidencia tudo “ para mim, sem glúten “.

Sara deixa-me dizer-te que a Quiche de atum cogumelos, eu amo, e de facto uma grande tentação (risos). Para finalizar quero dar-te os parabéns pelo teu pequenino e que tenhas muita sorte daqui em diante. Deixo os links no fim do post e espero que sigam o seu trabalho e espero que gostes 🙂

Testemunho da Sara

Olá, o meu nome é Sara Dias e este é o meu testemunho de como é ter um blog.        (É verdade, sou péssima com começos, mas avançando): A ideia de criar um blog já me acompanha há alguns anos. Para ser franca, não o tinha criado antes por receio que me apontassem o dedo e gozassem comigo. E talvez por também não saber que tipo de blog queria ter. Parece parvo, mas acontece. No entanto, os anos foram passando. Eu também fui amadurecendo e decidi que as opiniões alheias não me iam afetar mais na concretização dos meus sonhos. E assim foi. Falei com algumas pessoas antes e todos me deram o apoio que eu precisava para seguir em frente.

O meu blog tem pouco mais de um mês. Ainda é um bebé. E como todos os bebés, tem merecido nos últimos tempos toda a minha atenção. Não quero com isto dizer, que quando ele crescer as coisas irão mudar. É como ter um filho, mesmo sendo crescido é nosso e fazemos tudo por ele (não, não sou mãe e talvez seja uma comparação estranha, mas acho que percebem o que quis dizer). Este blog significa muito para mim, pois retrata uma doença que me acompanha há quase três anos. A doença celíaca: que é nada mais nada menos que uma intolerância ao glúten, apesar de não ser assim tãããão simples, mas se me acompanharem irão perceber. E juntando isso com a minha paixão pela cozinha, nasceu o Para mim, sem glúten.  Tem sido uma aventura. Desde decidir o que vou cozinhar a procurar um momento do dia em que o possa fazer (porque a minha fotógrafa anda sempre muito ocupada). As horas passadas no computador a preparar uma publicação, porque afinal não é assim tão simples como aparenta no resultado final. É trabalhoso, mas ao mesmo tempo gratificante. Se como eu, também têm o sonho de criar um blog, vão em frente. Mas procurem sempre agradar aos vossos leitores e dar-lhe aquilo que eles querem ler. Boa sorte!

sara dias 2sara dias

Este foi o testemunho da Sara, que achaste ? Se também foste assim inicialmente de receios sobre se devias criar o teu blog conta-nos , e se nem pensaste duas vezes no que as pessoas fossem pensar? Conta-nos também ! Vamos ter todo o gosto em saber, pois cada um sente-se mais à vontade ou não com isso, e todos os dias aprendemos coisas novas, por isso nunca baixes os braços mesmo quando sentires que não está a correr como esperado ou que não está ao gosto do que gostas ou do que as pessoas possam gostar.

Um beijinho grande a todos

Blog da Sara

Link do Instagram

Página no Facebook

Anúncios

5 thoughts on “O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Sara Dias

  1. Que post inspirador. Acho que a maior parte dos bloggers já passaram por essa fase de ter receio de iniciar um blog por vergonha e/ou por medo da reacção das outras pessoas.
    Eu pelo menos passei por isso. Já comecei vários blogs mas infelizmente todos eles acabei por desistir por vergonha das outras pessoas, por não ter um tema certo e por isso tornar se um blog confuso ou por simplesmente, não ter ideias para os posts e por muita preguiça. Pois, manter um blog dá algum trabalho.
    Beijinhos.

    Gostar

    • Olá Lourenço , desde já muito obrigada por ter deixado o seu comentário e claro contar-nos como é para si e o que foi. Acho que devia arriscar naquilo que gosta, se gosta de ter um blogue não se negue pelo que possam pensar. Faça-o por si mesmo. Se gosta não tema, acho que se der o primeiro passo definitivo a lutar contra esse receio e contra o que os outros podem ou não achar, será uma batalha vencida. Depois é só fazer do seu blogue de um sitio onde gosta de por algo do seu interesse, e com o tempo vais aprendendo ao que as pessoas mais gostam de ver . Claro que ter um blog requer muito empenho e dedicação, mas se fizermos um esforço tudo se consegue. Não desistas do que queres. Força!! Um beijinho

      Gostar

  2. Quando criei o meu blog, não foi com tanto planeamento. Para ser sincera, foi bastante à toa, fiz tudo ao contrário xD. Já algum tempo que queria ter um blog, é certo, para ter um cantinho meu onde pudesse escrever, mas não pensei muito mais para além disso. Numa tarde de verão criei um blog anónimo e pronto. Afeiçoei-me logo à blogosfera, mas demorei anos a desenvolver a identidade do meu blog e a ganhar coragem para sair do anonimato, mas agora estou muito orgulhosa de ter chegado onde cheguei.
    Ahahah, não é nada estranho, eu também já cheguei a fazer essa comparação no meu blog xD. Os nossos blogs são mesmo como bebés, exigem muito tempo, dedicação e carinho.
    Excelente testemunho :).
    Beijinhos
    http://www.lifeofcherry.pt/

    Gostar

    • Olá serio ? Acho que o melhor de tudo isso foi que conseguiste sair do anonimato e aqui estás tu sem teres de te esconder !!
      Claro muito, mas quando se gosta, faz por gosto e isso importa.
      Um beijinho e ainda bem que gostaste , continua a acompanhar o meu blog 🙂

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s