Escrevinhar(Te) | Texto da Sara Júnior #8

Olá a todos , mais um texto da nossa querida Sara e este é relativo ao 8ºtexto do escrevinhar(te).

Espero que estejam a gostar do segundo texto da sara ,e muitos parabéns pelos textos que ela tem feito e claro esperem pelo 10ºtexto que ainda não saiu o vencedor mas vou anunciar aqui sim.

O tema é Ladrões do tempo…

Deixo-vos o texto da Sara

-Shiuuuuuu, silêncio, nada pode ser dito se não eles podem voltar…

– O quê? Quem? O que aconteceu?

-Fui assaltada pelos ladrões do Tempo. Era noite, eu estava deitada, a pensar na quantidade de tempo que perdemos a fazer coisas sem qualquer sentido e, do nada, lá estavam eles! Parecia que me iam roubar a vida… Mas não, apenas levaram algum tempo.

-Mas tempo é vida e a vida baseia-se no tempo

– Sim, eu sei, mas da primeira vez, levaram apenas umas horas, como se tivesses dormido menos duas horas, o teu dia decorria exatamente da mesma forma e com o mesmo tempo. Mas, da segunda vez já me levaram um dia, e um dia… ohh, o que podemos fazer num dia. Não dá para explicar a falta que ele me fez. Por isso, shiuuuu, silêncio

Os ladrões do Tempo costumavam assaltar quando menos estávamos à espera, quando o tempo nos era mais precioso.

– Mas sabes, assim comecei a valorizar mais todo o tempo que tenho. Cada minuto, cada segundo, é uma parte importante da minha vida que, se eu o perder, um dia ir-me-á fazer muita falta. O tempo é a maior preciosidade que temos, e o pior é que nem nos apercebemos, visto que ele está cá sempre. Se não fizermos algo hoje, o amanhã tem 24 para fazer. Quando somos assaltados pelos ladrões do Tempo, nunca sabemos se o amanhã terá realmente 24 horas ou se haverá realmente amanhã…

Sara Júnior

desafio 8

Um facto que mega me chateia é o tempo, ora meio faz calor e tudo fixe apesar de ser demais . E claro o nosso querido são pedro gosta de nos chatear e toma lá com uns dias terriveis de chuva e trovoada e relâmpagos. Please o verão já começou , deixa-nos aproveitar como deve ser por favoooor.. Um pequenino desabafo malta! Um beijinho para todos e até amanhã

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s