O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Anna

Ola hoje o testemunho é da  Anna , tenho de continuar a frisar e agradecer a cada uma por estar sendo mais recente ou mais atrasado devido à disponibilidade que têm , mas o que importa é que ainda arranjam um tempinho e isso é de louvar, muito obrigada mais uma vez a todas.

Aqui fica o testemunho da Anna, espero que gostem

Eu comecei a escrever o meu blog há quase cinco anos porque queria ter um local só meu para poder desabafar o que estava a sentir naquele momento e desde então começou a ser uma paixão minha. Escrevo desde tópicos sobre beleza às receitas de comida.  Para quem trabalha ou estuda nem sempre é fácil conseguir arranjar tempo para a escrita mas eu tento sempre arranjar um dia ou nem que sejam algumas horas para escrever um post de que me orgulhe e que outros possam ler e gostar.

No meu caso, como sou estudante, é me difícil experimentar produtos novos e arranjar experiências novas pois não só não tenho muito tempo disponível como não trabalhando não tenho posses para gastar para poder escrever as minhas opiniões. Se não se tiver parcerias e se conseguir ganhar dinheiro com o blog, dependendo do niche claro, ser blogger é complicado mas não é impossível. É preciso trabalhar imenso mas tudo é possível quando se gosta do que se faz.
Na minha opinião o mais gratificante de ser blogger é sentir que os leitores gostam do que escrevo e dão a sua opinião quer no blog quer nas redes sociais. Torna o que faço mais gratificante e dá prazer para continuar a escrever. Sendo 2018 penso que o conceito de alguém ser blogger já é mais aceite pela sociedade mas penso que ainda seja um tema bastante debatido. Na minha opinião é um hobby ou até mesmo um trabalho que pode despertar a criatividade de quem o faz e pode até mesmo ajudar no dia a dia.

Link do blog

anna3

anna1

anna2anna4

Podem também visitar o blog da Anna atraves desse link em cima, espero que continuem a gostar destes posts e que sejam o passo para se conseguir modificar certos pensamentos sobre nós bloggers. Um beijinho

Anúncios

One thought on “O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Anna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s