Resultado do desafio de “Máscaras do dia a dia na sociedade”

Olá , parece que chegou ao fim o meu desafio quase após dois meses sinto-me um bocado triste com o facto de muitas pessoas terem-se comprometido e simplesmente não o fizeram. Logo fez-me desistir desta ideia e claro que tenho duas participantes e não vou ser rude para elas, vou ser o prometido : escolher o que mais gosto dos textos e enviar-lhe um miminho. Com este desafio pretendia ver os diversos pontos de vista das pessoas em vês de ser o meu próprio ponto de vista , porque achei que seria mais engraçado de se ler e de saber o que cada pessoa acha contudo como foi impossível ficamos por aqui.

Quero desde já agradecer à carina e à joana por terem participado , foram uns amores ao ter participado e o facto de terem sido as únicas faz-me sentir em baixo, mas vamos ignorar esse facto.

A vencedora do desafio é a Carina.

Aqui fica de novo o texto da carina

A Máscara do dia-a-dia das pessoas

Tu pensavas que tinhas uma máscara? Pensavas que era um brinquedo para ti? Não sou! Não sou! Não sou! Pensavas que poderias ter um harém e sair com o rabinho entre as pernas. Foste enganado e não lamento. Só não bebo o teu sangue, porque ele é toxico!Que rapazinho tão fiel que eras em casa. Um exemplo. Simplesmente, dormias até às duas da tarde, mas eras um exemplo. Para rir da tua cara! A máscara caiu, bebé, e não adianta chamares no probleminha.  Até a tua pseudo-namorada soube. Que pena! Nunca me vais devolver o que me tiraste, nem te dá jeito. Choraste de alívio. Choraste de alívio. Choraste de alívio. E agora? Podes dizer o seguinte à tua pseudo-melhor amiga “Não tem babado, nega.”.  Porquê que agora estás com suores frios e agitado? Realizaste o teu sonho de teres um harém. Tão pequenino como tu. Não me podes ver à frente? Nem eu! Desejo que morras debaixo duma ponte!  Aqui também o pode ser. És um infeliz que nem de ti gostas, Imbecil. Nervosinho? Não lamento. Se estás quase a morrer foi só uma consequência do teu sonho. Eu disse “Se estás a morrer”? Não, estás morto, Burrinha!

 

 

mascara 1

Agora peço á vencedora que entre em contacto comigo ou através da página no facebook do Diamond , o meu email :beatrizcardigos@gmail.com

Um obrigada e um beijinho muito grande

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s