O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Alda Silva

E temos mais um testemunho de uma blogger , vamos revolucionar mentes e demonstrar que somos todos seres humanos . Se somos bloggers é por gosto pelo que fazemos todos os dias e não por ser simplesmente. Temos hoje o testemunho da nossa querida Alda, visitem o blog dela deixo o link no fim.

Olá,

Ser blogger não fazia parte dos meus planos. Não por não gostar ou alguma outra razão menos simpática, mas porque não me via a partilhar a minha vida com tanta gente. Nem esperava que houvesse tanta gente interessada em saber sobre os meus dias. 

Depois, fui mãe.

Também não foi aí que decidi criar um blog, mas quase. Durante a licença de maternidade dava em doida tanto tempo sozinha com a minha filha sem. conseguir fazer nada o dia inteiro. Piorava substancialmente quando o meu marido fazia as noites no trabalho, e eu só queria que os dias votassem. Na necessidade de desanuviar, pensei em escrever e, com isso, veio também a vontade de partilhar opiniões sobre temas vários relacionados com a maternidade. Não é só um blog para mães, mas antes um espaço em que todos podem manifestar os seus pontos de vista.  Para que seja realmente um espaço aberto, tenho até uma rubrica chamada “A Mamã convida”, na qual partilho um texto escrito por um pai ou mãe. Os textos são livres e transparentes. É importante que nos vejamos com olhar crítico, mas construtivos, assim como devemos ver os outros. São estes momentos das nossas vidas, mais marcantes, que vivemos com maior intensidade e que são mais propícios a partilhas imensas – porque cada caso é um caso.

Obrigada! Alda Silva 

semanas_34c

IMG_7159

https://mamadalicenca.wordpress.com/

 

 

Anúncios

2 thoughts on “O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Alda Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s