Review do livro “ Tudo Tudo e Nós”

Olá trago mais uma vez um pequenino resumo de um livro que li no mês de Fevereiro, e quem viu o post do mês de Fevereiro( Favoritos do Mês) fiz referência ao mesmo como um “favorito”porque o livro é fantástico, acho que posso juntá-lo à excelente lista de livros que já li ( e já vai longa,risos).

Este post surgiu a pedido de uma senhora fantástica, a minha madrinha , ela queria saber mais sobre o livro e eu pensei porque não?? Sei que os outros posts de leituras de livros não foram os melhores que já tive no post mas é por isso mesmo que não posso deixar cair no esquecimento mais um post que tanto adoro fazer  e desde já peço desculpa a todos os que não gostarem de ver estes posts em específico no meu blog que aguentem…porque se me conhecem , eu adoro ler… porque ler é comigo, eu amo livros!!
Bora lá começar!!
Em primeiro lugar há que referir que não conhecia a obra e só a conheci através de um post que vi num blog de uma rapariga que sigo, e achei bastante interessante e aproveitei para ver o trailler que constava nesse post e fiquei fascinada só desejava adquirir o livro. Em Dezembro, chegou o meu aniversário e como nunca sei que escolher, pedi este livro e a minha madrinha ofereceu-me ( muito muito obrigada madrinha ❤ ) .
Nicoola Yoon, era um autor que não conhecia e após concluir a leitura apaixonei-me pela escrita e espero adquirir o próximo livro.
Talvez não consigamos prever tudo, mas conseguimos prever 
algumas coisas. Por exemplo, vou com certeza apaixonar-me pelo 
Olly. É quase certo que isso vai ser uma desgraça.”
Maddy é uma jovem de 18 anos, que vive desde os primeiros anos de vida em casa porque tem uma doença grave e rara que a impedia sair de casa.. se o fizesse, morreria .. porque tudo à sua volta fora de casa poderia provocar-lhe diversas alergias graves.
Devido ao seu problema de saúde Maddy estava restrita à sua casa que era especializada para a sua doença e tudo estava esterilizado para que nada pudesse fazer-lhe mal. Somente convivia com a sua mãe e com a sua enfermeira Carla , a única que conseguia passar pelo processo de descontaminação para poder entrar em contacto com Maddy.
Certo dia Maddy deu pela chegada de novos vizinhos , o dia que mudou toda a vida desta jovem.
Conheceu o Olly , o rapaz que a fez sentir novos sentimentos, algo nunca antes sentido por outro alguém.. a vontade de transgredir as regras impostas pela sua mãe.. a vontade de esconder algo à sua mãe somente para não a magoar e fazer parecer que não importaria mais para Maddy , por agora existir outro alguém a ocupar-lhe a sua mente..
Olly e Maddy arriscam tudo e vão para o Hawai, vão viver os melhores dias e daí em diante..
Quem afinal estaria doente que não a Maddy? Ela viajou arriscando tudo, mesmo sem defesas imunitárias e todas outras defesas contra o mundo. Ela foi a jovem mais feliz daí em diante.
Deixo-vos o link do trailler , para que não percam nada. E quem sabe vejam o filme ou adquiram o livro a um excelente preço.. P.s .Acho que fui meio spoiler e deixei muita informação nas últimas linhas… consegues adivinhar ?

Trailer do filme

*A imagem tem uma frase que consta na edição do livro que eu tenho 🙂
Espero que gostem do post , um beijinho 

Anúncios

2 thoughts on “Review do livro “ Tudo Tudo e Nós”

  1. Olha depois de me teres dado o link do teu blog, estive a dar uma vista de olhos… e é óptimo encontrar outra bookaholic eheheheh 😀 por acaso interessou-me este livro para incluir nas minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin’

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s