Entrevista à Youtuber/Blogger Gabriela Francisco

Olá , trago mais uma entrevista ao blog e a gabriela encontra se em crescimento no seu blog e no seu canal que deixarei os links no final do post para vocês.

Desde já muito obrigada por teres aceite ser entrevistada par ao meu blog e espero que gostes do post 🙂
Aqui fica o link do  Blog da Gaby

1-Primeiro de tudo fala-nos um pouco de ti e de como surgiu o gosto pelo canal de youtube?

 Olá! Em primeiro lugar, para mim é um orgulho ver que cada vez mais existem bloggers e youtubers portuguesas, e todas elas talentosas e com conteúdo diversificado ! Eu sou a Gabriela Francisco. Adoro passar tempo com as pessoas que mais gosto, adoro viajar, gosto de praticar exercício,cantar e de pessoas divertidas! Sou uma sonhadora, luto pelas coisas em que acredito e gosto de transmitir  amor e positividade a todos que se cruzam na minha vida. O primeiro vídeo que fiz para o YouTube surgiu como uma “experiência”, o primeiro vídeo que gravei foi uma maquilhagem (coisa que  mal sabia fazer naquela altura) mas gostei da sensação. No entanto, parei de gravar e tempos mais tarde voltei, e foi aí que me apaixonei pelo processo de gravar, editar e publicar. Acho que foi a partir dessa altura que ganhei gosto pelo meu canal e cada dia me apaixono mais pela minha comunidade.


2- Muita gente não sabe, mas tens também um blog não é verdade? Fala-nos de como começase o blog e como consegues conciliar o canal com o blog?


É verdade. Também tenho um blog ( têm o link acima ) e tenho vindo a sonhar com o mesmo ha muito tempo. Só neste mês de Janeiro é que o começei a tratar por “meu” blog. Já tentará anteriormente trabalhar com o blog mas acabei sempre com a sensação de “este blog ainda não mostra a minha essência.  Isto não sou eu!” e acabava por não publicar nada. Nem o exibia com orgulho.  Mas este ano já comecei por realizar o sonho de mostrar a minha vibe no meu blog.  Tanto o canal como o blog são os meus hobbies por isso conciliar ambos não é difícil , mas exigem os dois a mesma quantidade de criatividade e carinho mas quando se gosta… vale a pena .


3-Com quantos anos criaste o canal? E há quanto tempo tens o blog?

Quando coloquei o primeiro vídeo  tinha 14 anos.  Ou seja, já o tenho há 3 anos. E o blog, como já tinha referido , ainda é recém-nascido , oficialmente publicado em Janeiro deste ano.


4- Para quem não sabe, és uma menina de artes visuais e em que consiste o teu blog? Como consegues conciliar os estudos com o teu canal e o teu blog?


O meu blog é o espelho daquilo que eu sou. Nele podem encontrar assuntos que me interessam: moda, healthy lifestyle , viagens, reflexões e lifestyle. Acho que essa minha faceta de “menina de artes visuais” só me ajuda a encontrar inspiração e criatividade para novos conteúdos. Por vezes, devido aos estudos, tenho de fazer uma mini pausa no canal ( ou seja, não publicar durante uma semana ou duas no máximo ) , mas quando volto, volto cheia de vontade de criar e inspirar.


5-Como te vês num espaço de 5 anos em relação aos dois mundos (blog e youtube)? Vês te a seguir artes e conciliar também as duas coisas ?
Daqui a 5 anos perante ao YouTube e ao Blog  , espero estar a ter sucesso e a ajudar mais pessoas. Gostava de ter estes hobbies para o resto da minha vida , mas nós também crescemos e as coisas mudam. Espero conseguir sempre levar estas paixões comigo . Daqui a 5 anos, espero também estar a  usar a arte, como outro hobbie, pretendo seguir comunicação e multimédia quando acabar o secundário, talvez aí as artes sejam só matéria para me ajudar a criar.

6-Esperas um dia poder vir-te a encontrar com subscritores? E com seguidores?

Como já referido, eu adoro a minha pequena comunidade , a minha família vibes. Somos tão poucos mas genuínos. Sei que tenho sempre aquelas pessoas que vão ver todos os vídeos sem falta. E aquelas que deixam o feedback em todos os vídeos e me incentivam a continuar. O meu maior sonho perante o YouTube  e crescer a minha comunidade para sermos cada vez mais uma família diversificada. Se pudesse me encontrar com todos e todas que subscrevem o meu canal, fá-lo-ia sem dúvida. É para eles que eu trabalho  e continuo a por todo o meu carinho em todos os vídeos. Eles são os responsáveis por todo este ciclo que tenho vindo a passar. E eu só tenho a agradecer-lhes.

Aqui estão dois belos desenhos da nossa querida Gabriela, adoro os desenhos e vocês?
Um beijinho e mais uma vez obrigada á Gabriela, não se esqueçam de seguir o blog e o canal dela 🙂
Anúncios

8 thoughts on “Entrevista à Youtuber/Blogger Gabriela Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s