The Book Thief – A rapariga que roubava livros

 
Olá, o primeiro post sobre filmes e espero que gostem 🙂
Tudo surgiu de um dia me apetecer ver qualquer filme mas não sabia o que e decidi pesquisar no telemóvel e tentar por a dar no computador porque maioria dos sites ou estão bloqueados ou tem imensa publicidade e eu detesto isso (afinal quem não detesta porque depois nem se consegue ver nada).
Este filme achei muito muito interessante e adorei ver, e passo-vos a contar um pouco.
O filme foi publicada em 2005 e é um drama do escritor australiano Markus Zusak. E a história do filme passa-se durante os séculos de 1939-1943 na Alemanha Nazista.
Liesel Meminger é uma jovem que ao longo dos seus dias verá a “morte “ por 3 vezes, ou seja, a morte é a narradora de toda a história.
A sua verdadeira mãe vai dá-la para uma família de acolhimento, Rosa e Hans Hubermann.
Era uma jovem que não sabia ler nem escrever, nunca tinha ido antes há escola para poder aprender, e ao ficar com a sua nova família isso vai mudar, e vai começar a aprender a ler e a escrever . Porém irá começar a roubar livros.
Opinião:
Como já devem ter percebido não conto toda a história somente um breve resumo para vocês e como podem ver tudo isto se passou durante os nazis na alemanha. Para saberem o fim do filme terão de o ver e certamente vais gostar.
Em que na minha opinião sincera este filme é dos bons se nos apetecer ver algum e não tivermos certezas do qual, é perfeito para chorar pois demonstra como tudo era cruel naquele tempo e como também é gostar daqueles que se perde e vão perceber o sentido da “morte” ser vista 3 vezes.
Beijinhos
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s