Comunicado + 1ºdia de aulas

Olá pessoas lindas 🙂

Venho-vos falar um pouco de uma forma diferente dos posts que estão habituados a ler e ver no blogue, certamente vão ver o título e simplesmente desistirem de o ler ou então permanecerão desse lado e irão lê-lo. Obviamente que este post , saindo fora dos seus dias habituais para vocês serviu e serve para dois fins que irei passar a explicar (e não refiro o fim do blogue).
Como sabem todos os que tem acompanhado o meu trabalho de inicio e os que vão acompanhando recentemente sabem o quanto mudou os conteúdos que trouxe e o quanto tenho vindo a crescer.
Não irei entrar em muitos detalhes quanto a isto, pois irá sair muitoooo em breve um post sobre isto porque sem de menos importância, e sendo desde já um dia especial por dois motivos, um deles trata-se de o meu “bebe” (o meu blogue) completar 3 aninhos !!!! yeah , estou tão entusiasmada e muito feliz por finalmente ter o meu espaço, o meu “trabalho” como me refiro e também o melhor que tem me acompanhado e possibilitado tanta coisinha boa para mim.
Recentemente decidi trazer novas ideias por mim postas em prática ao blogue e muitas delas tem me dado muita motivação para não desistir, podem se perguntar como tal é possivel se não tenho comentários, eu respondo-vos… Então eu sinto me assim, porque o importante para mim também são os comentários obviamente porém o número de visualizações que tenho tido em diversos posts é magnifico, é uma sensação de outro mundo é algo inexplicável pois deixa-me tão orgulhosa de mim e eu gostaria imenso de poder partilhar de outras maneiras esta minha alegria com vocês porém por enquanto existirá o blog, e a página no facebook.

Sendo que em relação a muitas dessas ideias e para quem me segue nas redes sociais em especial o facebook eu partilho imenso links para que assim mais pessoas possam ter conhecimento da existência daquilo que é uma das coisas que mais gosto de fazer. Contudo e como de tudo, eu considero o meu blog o meu trabalho, sim o meu trabalho porque me dedico imenso e de coração porque desejo crescer e poder ter cada vez mais visualizações e sei que na vida muitas das vezes nem tudo agrada os outros. Eu mesma respeito opiniões e como tal refiro-me a questionarem por sua autoria se deveria continuar muitos deles, pretendo desde já informar-vos que as opiniões negativas não me farão baixar os braços e sim eu reconheço que talvez possa não estar por vezes as melhores publicações mas esforço-me não são feitas ás três pancadas meus queridos. Reconheço também que dai apenas retiro o que desejo para que assim possa melhorar certos aspetos.
Espero com este meu desabafo entendam que não desisitirei e obviamente irei continuar com o que mais gosto de fazer!

Sem esquecer de mencionar, eu iniciei hoje o ano letivo por isso irei tentar não falhar muito nas publicações dos posts mas para o caso de tal situação acontecer peço-vos compreensão e que obviamente sairá no dia seguinte para vocês.
Também vos queria de coração agradecer pelas pessoas fantásticas que seguem o meu blog, e que permitem me deixar com um sorriso enorme no rosto mesmo estando super cansada do dia de hoje, ao vir ao meu blog e ver tanta visualização muda o humor por completo.
 Muito obrigada a cada um de vocês!!!

Beijinhos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s