A diferença entre gostar de alguém e amar alguém

Dizer um “amo-te” é uma palavra muito forte nunca se aperceberam disso? Já pensaram que por vezes dizer um amo-te a alguém deve ser quando temos certezas de que esse “amo-te” valeu a pena ser dito, para que não sintas remorsos quando simplesmente deixarem de ser apenas um e passarem a ser cada um para o seu caminho.
Amar alguém como é amar ?? Amar é ter a capacidade de por vezes abdicar de saídas regulares, é abdicar de muita coisa para demonstrar que o sentimento pela outra pessoa é verdadeiro, é demonstrar que SIM é a minha prioridade a qualquer hora do dia. Ao amar permite-nos saber que o sentimento é bem diferente daquele gostar, porque gostar , todos nós gostamos de alguém ou até alguma coisa. Agora amar, atrevo-me a dizer que é algo bem diferente e sabes porque? Porque amar, é um sentimento sentido por só uma pessoa merecedora do teu coração como tu pelo coração da outra. É saber que as horas passam rápido quando desejamos falar muito com aquela pessoa, saber que o nosso coração anseia por ouvir aquela voz que tanto nos dá alegria.
Gostar de alguém por vezes é relativo sabes? Porque existe muitas maneiras de gostar , existe aquele gostar de apenas uma noite, o gostar de uns meros dias, o gostar de alguém e que possamos chegar a outro patamar (aquele de amar e gostar de alguém) , o gostar de adorar ter um animal de estimação e o gostar de simplesmente gostar de um amigo ou um bom amigo. Quando o gostar nos permite chegar a outro patamar com nossa a cara metade e entrar no campo do amar , é uma sensação fantástica . Pois não desejamos o fim dos momentos mais felizes do lado de quem os proporciona, desejamos muitos mais momentos assim, pela felicidade do momento e pela felicidade de gostar e amar alguém de coração cheio.
Essa sou eu, tenho a capacidade das duas coisas pela minha cara metade. Pode ser estranho, podes até dizer que é a coisa mais fantástica e não estranha. Posso dizer de coração cheio de que sou a rapariga mais sortuda por ter aquele rapaz do meu lado. Faz me a rapariga mais feliz, faz me sentir amada e desejar ter do meu lado por bastante tempo. 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s