Exames..

Resultado de imagem para exames

Olá 🙂

Hoje estou aqui pra um tema que para muitos jovens é comum, tal como pra mim . Os exames…. Esses chatos que temos de fazer no 11º ano e de facto não apetece mesmo.
Torna-se um ano intenso de luta, de noites mal dormidas, de estudo intensivo para testes, trabalhos, mini-fichas. Um acumular de sensações e expriências esgotantes para os jovens.
Posso dizer mesmo que para mim este ano foi o ano que cresci, pois no 10ºano acabamos muitas vezes por não ter totalmente a consciência de que estamos no secundário e a sensação de ter deixado o 9ºano ainda é tão recente que quando acordamos .. ai já estamos prestes a terminar as aulas de 3ºPeríodo e avistar cada vez mais os exames..
Mas na verdade os exames não devem ser encarados como bichos de sete cabeças , porém como algo bom. Sei que se devem questionar como pode ser algo bom?? Se é um exame em que temos de estudar dois manuais enormes e não conseguimos mais porque o ano foi esgotante??
Eis uma outra questão, onde conseguir arranjar força para poder fazer os exames, e conseguir estudar pelos tão poucos dias que temos?
Eu própria procuro a resposta todos os dias pois posso dizer também de que estou cansadissima, e vocês não sentem que já estão nas últimas?
Mas ha que lutar para conseguir e não deixar agora morrermos na praia e lutar por mais complicado e chato que seja quando só queriamos poder não ter de nos preocupar com os exames..
Boa sorte a todos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s