Simples palavras

Naquele livro que leio, encontro a nostalogia da essência da palavra amor. A que tantos falam e dizem ser a coisa mais linda de se sentir, mas eu desconheço-a.. Desconheço o que significa, desconheço o que é sentir isso que dizem que se sente. Agora ao ler cada pagina deste livro, penso, penso , se um dia terei a mesma sorte, se talvez poderei amar e ser amada capaz de me fazer sentir aquilo, as borboletas na barriga, o sorriso que surge do nada , a mensagem com capacidade de me fazer sorrir a qualquer instante, a saudade quando estás ausente e acima de tudo, o meu amor por ti.
Ou se a vida, será a inimiga da perfeita repetiçao da vida, um ciclo vicioso, em que as pessoas parecem felizes mas na verdade são infelizes sabes porque? Porque não estão totalmente completas, porque o ciclo vicioso é entristecedor, a rotina de casa trabalho casa, cansa, cansa e põe-nos numa nostalogia sem o minímo de importância.
Pergunto me como as pessoas percorrem todos os dias aquelas as ruas, nos seus carros ou transportes públicos para mais um dia que se repete no ciclo vicioso, que é as suas vidas. E de uma maneira que não se consegue explicar , ela comigo, mais uma vez encarrega-se de nos surpreender e fazer surgir na nossa frente,uma pessoa… A pessoa capaz de ser aquela que nunca vimos com os olhos que a vemos no momento. A pessoa que nos faz questionar se realmente é um sonho ou se nos faz querer desejar que nunca acabe o que tanto nos enche de felicidade e sentimento inexplicável. A pessoa que nos faz sorrir sem nos aperceber-mos. Que nos faz pensar a toda a hora em si, que tem a capacidade de permanecer sempre perto apesar de estar distante sem parecer.
São as simples palavras que me fizeram ver o quanto fazes me bem e nos completamos. És as minhas simples palavras que adoro ler naquele livro !
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s