Quando só restas tu

Só restas tu…
Estás cansada de dares tudo, e não teres nada em troca..
Cansada que todos  não te consigam entender, quando sabes que é em vão todas as palavras que dizes na tentativa de que alguém te reconforte e diga que sabe aquilo que estás a passar.
Cansada de teres de fingir um sorriso, cansada de teres de acordar todas as manhãs e demonstrar que não se passa nada mas que na noite anterior, as lágrimas tomaram conta da tua face.
Cansada de que te digam que tudo vai mudar, que nada vai ser como anteriormente mas que sabes que tudo vai ser igual de novo. Agora perguntaste o porque de continuares a insistir nisso se sabes que nada muda?
Talvez chame- se amor… Talvez sejas tu que dás demais , talvez seja essa tua cabeça dura… Que não desiste nem por nada, que luta até mesmo tu própria sabendo que por vezes já de nada resolve, mas tu estás la a dar mais um empurrão e dizer mais uma vez que tudo vai ficar bem.
Demoras pra desistir dessa ideia, desse desejo de tentar ser feliz, acabas por cair no fundo mas sabes que tens de te levantar. Que tens de lutar apenas por ti, por mais dificil que seja 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s