Eu

Não. Não são lamúrias. Mas são pensamentos. Os meus, os de muitas pessoas que no meu lugar gostariam de expressar, de dar a conhecer cada um deles. Mas reservam-se, cada um depende do que consegue fazer. Se é fácil? Não, nem sempre. Acredita. Saber olhar, saber pensar e saber se é realmente o que queremos fazer.
Hoje, tento encontrar as palavras certas para descrever, posso repeti-las vezes sem conta, é verdade. Mas sei que vou mudar.
Mudar.. Por mim, não pelo que dizem. O sentimento de mágoa, quando pensam-se melhores. Mas ninguém é melhor que ninguém. Não é a tua roupa,que te define. Não o teu telemóvel ou o calçado. A tua personalidade, essa sim te define.
Essa que as pessoas querem conhecer. Mas que nem sempre optas por demonstrar. Ou preferes ir com cuidado, para não saires magoada, mais uma vez, por quem dizia não te deixar, magoar.. Mas deixou!
Cada boca, cada olhar, esses só te tornam mais forte. Não são as duplas personalidades, que necessitas. Os verdadeiros, que são poucos, mas ainda existem. Cuidado.
Hoje sou mais forte, ontem era a mais fraca. Acredito que o passado, são lições para o meu futuro, o amanhã. Para não voltar a cair na tentação!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s