Tudo tem as suas consequências..´

Tudo o que tu fazes.. cada movimento teu.. tudo tem as suas consequências!
Queres arriscar, pensas que podes perder a lua enquanto contas as estrelas. Mas não consegues. Tudo em ti treme, cada olhar queima a tua pele. Mas ele não se mexe, enquanto tu esperas que isso aconteça.
Todos os dias ao acordares é mais um dia..um dia de batalha, um dia de saberes que vais ter de estar ali, vais ve-lo, vais sofrer, vais querer respostas. Respostas essas que não vais obter.

O rapaz ideal. Esse não existe, não existe, apenas quando te sentes feliz e amada. Estás frágil, mas não precisas de mais uma pessoa a mentir-te, ficas cansada.. Queres desistir.. Mas aquele olhar, aquele que te faz derreter, que te faz ficar, que te não te deixa seres forte o suficiente para dizeres a ti própria que chega!
Precisas de um que te diga que te ame, que esteja do teu lado, que não vá embora na primeira oportunidade.
Não precisas de um rapaz que te confunda mais ainda, do que aquilo que tu próprias te confundes. Sabes a luta que fazes contigo própria, mas facilmente te rendes porque existe forças maiores que não és capaz de impedir.
Aquele rapaz,que te faça aparecer um sorriso do nada, aquele que te faça  chorar..Mas aquele que também te limpa as lágrimas no mesmo momento. Que te abrace, que te conforte. Que te aqueça o coração com palavras fofas, com palavras de amor, o amor por ti. Que não diga em vão, que te ama. Porque amar, é com sentimento, é desejar ter a outra pessoa connosco,sempre!
Não aquele que seja lindo, com tudo no devido lugar. Mas aquele que não precise de agradar aos olhos dos outros, mas apenas que seja o que te agrada a ti. Que sendo bonito ou feio, principalmente te faça sentir a mulher mais feliz.Isso apenas importa.
Ama e não dês importância aos outros. Sê feliz e não dependas de outrém. Luta se tiveres de lutar. Não deixes ir, sem tentares primeiro. Desistir é para fracos, porque TU, tu és forte, tu consegues, tu tens de ir atrás do que desejas.

Ninguém aparece na tua vida porque sim.Existe sempre um motivo. Sendo para essa pessoa permanecer na tua vida, ou para simplesmente deixar a sua passagem, bem marcada no teu coração.As saudades vão aparecer.. Vão aparecer todas as vezes que estiveres frágil. Vais chorar, o que tens e o que não tens. Vais colocar os fones nos ouvidos, e vais deixar que a música fale por ti, todos os sentimentos que estás a sentir no momento que a oiças.
Vais adormecer, com a face lavada em lágrimas, vais ler as mensagens antigas..Vais te massacrar a ti própria, por teres desistido, por teres ido embora ou por não teres tentado enquanto pudeste.
No dia seguinte? Vais acordar, vais lavar a face..Vais olhar te ao espelho e perguntar “Porque apareceste na minha vida agora?”. Tudo volta, as lágrimas batem forte para voltar a sair de forma inexplicável pela tua face. Dizes não. Colocas um sorriso na tua linda face.Vestes a tua roupa, e sais mostrando que és forte, que com todos os problemas tu sorris, tu és feliz!
As consequências és tu que as fazes. Encara tudo da melhor forma. Não te deixes ir abaixo por quem não deve. Se amas luta, mesmo quando dizes que não consegues. Tentar não custa. Nada é impossivel até acontecer.
Só tu podes mudar por ti..

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s