Melhor amigo

Contudo dizias não me voltares a magoar, mas voltaste a mentir-me. Voltaste me a magoar. Não quero acreditar. Aliás ninguém consegue, quando isso acontece.
Ficamos sem forças. Queremos desistir. Como se não fizesse sentido algum continuar,sendo que tenho me desiludido. Uma desilusão atrás da outra. 
Apenas existe uma pergunta vulgar na minha cabeça, pergunta essa que não arranjo resposta,apenas as que crio na minha cabeça, quero saber o “porque” !
Sei que essa resposta não vai chegar, posso estar a agir mal. Mas eu cansei, cansei de me magoar. Cansei de acreditar. Cansei de sofrer. Chegou a altura de dizer chega. A altura de olhar em frente e dizer que apenas somos nós e mais ninguém.
Para que falsidade? Mas és amiga de todos e então facilitas e fazes de tudo para não perder essa pessoa por uma razão parva.

Mas essa pessoa, após ter feito com que a segunda oportunidade fosse por água abaixo, e depois vir pedir desculpa de novo? Perdoarias? Eu cansei. Repito  CANSEI!
Não voltes, porque eu não te vou perdoar, não te vou dar mais nenhuma oportunidade. Aproveitaste as que te dei? Não. Então só provaste que não mereces mais nenhuma.
Adeus até um dia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s