Um olhar

Cheguei a esta escola, tudo era novo totalmente novo pouquissimas pessoas eu conhecia, e as que conhecia quase tinha a absoluta certeza que não me iriam falar. Normalmente as pessoas são assim, pelo menos as que conheço e como eu sou de raramente por conversa também nada dizia.
As pessoas eram novas, olhares existiam tantos eu não dava caso pois ainda me habituava a tudo.. Posso dizer que o primeiro rapaz com quem me dei sem ser da turma, foi que mais me desiludiu na primeira oportunidade. 
Acho que por não estar bem habituada, que me apeguei demais a ele, e depois fiquem sem, é verdade que nunca entendi, é certo que eu estava a começar a sentir me bem a seu lado, é um rapaz lindo e pensei que podia dar. 
Mas enganei-me , ele aproveitou para ir embora assim que pode e eu fiquei sempre desde então a pensar como ele foi capaz, magoou me mais porque eu depositei nele a confiança que ao inicio não depositei a ninguém. 
Ele apaixonou se por uma amiga nossa, mas magou-a, apaixonou-se por uma outra amiga minha e foi sempre assim magoando-as..
De momento ele não me fala mais, não sei eu não lhe fiz nada mas são aquelas coisas que ninguém consegue entender por vezes..

Tu, aquele que eu não dava a minima importância, mas és lindo, aquele que era apenas mais um rapaz a olhar.
Dum momento para o outro significas tudo, mas será que eu significarei algo para ti? Não é uma semana são 3 meses, meses que sofro, que me iludo, que trocamos olhares, que não sei que fazer porque me deixas confusa. Que eide pensar? Eu não sei.. Falaram contigo e disseste aquilo, mas mesmo eu continuo atrás de algo que não vai acontecer nunca..
Foi como se sentisse que deixei escapar algo que na verdade nunca foi meu na verdade certo?
Espero que um dia não digas que olhes, mas que te apercebas que perdeste

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s