….A música…

Foi desde os meus 5 anos de idade, sim ao inicio era um passatempo,algo para me entreter nos momentos vagos. Para ocupar a cabeça,começei com um professor que é diretor da escola,com pessoas que agora estão quase ha 5 anos na banda!
A flauta de bisel foi o meu primeiro instrumento,e eu ate me saia bem,mas nos concertos,era tão timida… Cok o passar do tempo trocamos de professor de musica, e foi ai que consegui tocar um instrumento,o trompete..
Posso dizer que me cansei rapidamente,mas que não esqueci o que aprendi… E depois veio o meu menino Clarinete, e ele que toco ha muito, e cada vez evoluo mais…
Em tempos fui aos ensaios da banda, mas depois desisti entretanto voltei,e ainda continuo! Agora vou aos ensaios,ha muito que anceio entrar pra banda,mas de momento só tenho a t-shirt da banda.
Quando tenho os concertos,na escola de música toco ha frente e todos me veem logo ai fico com tantos nervos… Sinto me a corar,depois tremo,troco as notas todas,so na ultima musica consegui ficar tranquila!
Tive um concerto e fiz a minha 1* arruada (sem tocar), apenas aprender a andar..
E agora vai ser a primeira saida

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s